SETORES DO LEGISLATIVO

por snm — publicado 18/03/2016 23h05, última modificação 15/01/2021 08h45
Apresenta a estrutura organizacional desta Câmara Municipal.

Setor de Contabilidade SCO

Responsável: Sr. Paulo Sérgio CRC MT Técnico em contabilidade (66) 3488-1269 e-mail:camarasantoantoniodoleste@hotmail.com

Setor de Contabilidade SCO - Leia mais…

Controle Interno UCI

Unidade de Controle Interno, responsável: Sra. Guelly Urzêda de Mello Rezende Auditora Pública Interna, servidora efetiva desde 2008. (66) 99216-5592 (66) 3488-1269 e-mail: guellyurzedaauditora@gmail.com

Controle Interno UCI - Leia mais…

Setor de Compras Licitações e contratos SCL

Comissão Permanente de Licitação: Tereza Guerra dos Santos servidora efetiva desde 2001 (presidente da comissão 2020) (66) 3488-1269.

Setor de Compras Licitações e contratos SCL - Leia mais…

Secretaria

Responsável: Secretária Geral Sra. Tereza Guerra dos Santos (Serviços Parlamentares). Diretora Administrativa Sra. Sandra Emiliano Santana (Serviços administrativos) (66) 3488-1269 e-mail: camarasantoantoniodoleste@hotmail.com

Secretaria - Leia mais…

Assessoria Jurídica

Responsável: Sra. Janaiza Aparecida Marques OAB - MT 2408/O servidora comissionada (66) 3488-1269 e-mail: naiza1994@hotmail.com

Assessoria Jurídica - Leia mais…

Assessoria de Imprensa

Responsável: Sra. Keila da Silva Brito servidora comissionada (66) 3488-1269 e-mail: camarasantoantoniodoleste@hotmail.com

Assessoria de Imprensa - Leia mais…

Tesouraria

Responsável: Sra. Sandra Emilano Santana servidora efetiva desde 2010 designada (66) 3488-1269 e-mail: camarasantoantoniodoleste@hotmail.com

Tesouraria - Leia mais…

Ouvidoria

Responsável: Guelly Urzêda de Mello Rezende, servidora efetiva designada em 2020 para cargo de ouvidora do Poder Legislativo (66)3488-1269 e-mail: ouvidoriacmsal@gmail.com

Ouvidoria - Leia mais…

Recursos Humanos

Responsável: Sra. Sandra Emiliano Santana servidora efetiva desde 2010 (66) 3488-1269 e-mail: camarasantoantoniodoleste@hotmail.com

Recursos Humanos - Leia mais…

Ações do documento