Doação de um carro a secretaria de saúde

por adm publicado 19/03/2020 16h43, última modificação 19/03/2020 16h43

O Poder Legislativo de Santo Antônio do Leste, na tarde desta terça-feira, 17, através do Vereador Alcidenes José da Silva, Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, no uso de suas atribuições legais, após aprovação do Plenário, celebrou entrega oficialmente de um veículo à Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, Mato Grosso.
Estiveram presente no ato da entrega, o prefeito em exercício José Arimateia, Presidente da Câmara Municipal Alcidenes José da Silva e a Secretária Municipal de Saúde Elaine Mors. A doação foi destinada para uso exclusivo do PSF – Programa de Saúde da Família do Município de Santo Antônio do Leste MT, com Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde sob o nº 2699265. "Trata-se de um veículo da marca VW/GOL 1.0 GIV, cor branca, Placa OBO-8796, Chassi9BWAA05W8EP049756, ano de Fabricação 2013, modelo 2014, Categoria Oficial, com inscrição no patrimônio da Câmara Municipal, sendo doado legalmente ao Poder Executivo, tendo em vista que o mesmo já não estava sendo utilizado pelos nobres vereadores", ressaltou o Presidente Alcidenes José da Silva. “Esse veículo será muito útil para a Equipe Médica, Equipe de Enfermagem, juntamente com as ACS, na realização de visitas e atendimentos domiciliares. Quero agradecer o Poder Legislativo, pela nobre decisão de doação e agradecer também ao prefeito pelo direcionamento do mesmo, pode ter certeza que será bem utilizado”, frisou a secretária de saúde Elaine Mors.