Município realizará conferencia de assistência social

por marli — publicado 20/06/2017 16h23, última modificação 20/06/2017 16h23
O Conselho Municipal de Assistência Social realizará nesta terça feira(20/06) a 6ª Conferencia Municipal de Assistência Social, o evento será realizado no auditório da câmara municipal com inicio previsto para as 7:00 horas.

Com o tema Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS, a conferencia será de suma importância e deverá servir para identificar os rumos que devem ter a política municipal de serviços sociais, debater, elaborar e promover propositivas que tendem a ser apresentadas na esfera estadual para melhorias do SUAS.

Para o evento a Secretaria de Assistência Social convida a todos da Família PAIF, beneficiários do Cadastro Único e a toda população de Santo Antônio do Leste para a 6ª Conferência de Assistência Social . Lembrando que os beneficiários do Programa Bolsa e inscrito no Cadastro Único contará como Reunião mensal do mês de junho.